Policia Militar Consegue Inibir Ação Criminosa na Madrugada



O policial Militar Elias Jr, junto aos Agentes da Civil Marcone e Soares, realizou a prisão na madrugada de terça-feira 10/12, do elemento André Luis Costa e Silva, o mesmo é natural  de Teresina.o Elemento encontrava-se em atividades suspeitas, nas proximidades do Banco do Brasil situado na praça Lisandro Deus de Carvalho , no centro da cidade.



Com o elemento, a policia apreendeu um telefone celular contendo fotos de agências bancárias e dos correios de Castelo do Piaui e outras cidades da região.André Luis Ao ser conduzido à Cadeia pública,em seus pertences foram encontrado um mil reais em cédulas e dólares. Também encontraram 25 carteiras de cigarros, 2 carregadores de celular,2 desodorantes,1 lata de sardinha,1 lata de azeitona  e uma bolsa com outros pertences.

Ao ser interrogado, o mesmo relatou que veio a Castelo fazer turismo, por que havia visto varias matérias na TV, sobre o município. Mas a conversa de André não convenceu muito a polícia, quando foi constatado que existia um mandado de prisão para o elemento em aberto. Ao ser indagado sobre qual crime o mesmo teria cometido, o detido não quis responder as autoridades.  

O delegado  Dr. Igor Gadelha nos informou, que  manteve contato com o Greco que fará a remoção de André Luis para uma das penitenciárias de Teresina nas próximas horas.

Fonte:Camelonoradio.com
Edição: Igo Rafael 
Foto: Ronaldo Mota

Comentários