Dia 23 de Dezembro de 2013, essa Data vai ficar Marcada na História O mais Novo Canal de Comunicação do Piaui

 O Portal Marvão é um sonho que virou realidade. Nesse momento, estamos colocando para disposição de Castelo e região um novo canal de comunicação que será um espaço democrático, que tem o intuito de trabalhar sempre focado e pautado, no respeito e na veracidade dos fatos, que são a mola mestre para uma boa notícia.
Iremos buscar as informações onde quer que elas estejam com o único objetivo, mostrar para o nosso público a notícia em tempo real, procurando sempre a imparcialidade do fato e respeitando o direito do cidadão envolvido na notícia. O Portal Marvão não será o dono da razão e sim um canal de comunicação com a sociedade, a qual estamos inseridos, nesse mundo globalizado, onde todos os cidadãos têm o direito e o dever de expor suas convicções em relação ao que está se passando em nossas vidas.

O Portal Marvão nasce com o slogan“Notícia na Hora” e é com esse lema, que iremos compartilhar nos meios de comunicação de Castelo e região circunvizinha vários conteúdos do nosso cotidiano entre os quais, podemos citar a Política, Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Entretenimento. Ao lado dos nossos colaboradores, teremos o compromisso com todos que irão fazer parte desse projeto.
Agradecemos a todos que estão colaborando para realizar esse sonho e principalmente a população dessa região que nos acompanha no blog Castelo Notícia. Esse blog foi o maior incentivador do surgimento do Portal Marvão, pois vários amigos nos incentivaram na construção desse novo projeto, nos encorajando para a realização de um sonho, o qual estamos concretizando nesse dia impar que ficará marcado na história do PORTAL MARVÃO.COM.

Fonte: Portal Marvão.Com
 

Comentários