Avenida é campeã inédita do campeonato municipal sub17




Na tarde desse ultimo sábado 12/10 o estádio José Geovane Portela Machado (O Portelão),que foi palco de grandes jogadas e que sagraram a equipe da avenida como a primeira equipe campeã do campeonato municipal sub 17.


De um lado a equipe da REFESA que vinha com  os dois craques de seu time no meio Marquinhos  e Danielzinho  responsáveis pela armação do time do outro a avenida com Iago Melo e Luan foram os grandes destaques dessa grande final.

 

 
 
 
 

O jogo começou bem disputado a avenida saiu na frente com o gol de Iago de pênalti a REFESA  teria que correr atrás do prejuízo. Quem compareceu ao estádio viu uma REFESA  acuada tentando sair em busca de jogo,já a avenida vinha pressionando ate o final do primeiro tempo.





No segundo tempo a REFESA sem seu principal artilheiro Kesley espulso na seme final ao levar um cartão vermelho no finalzinho do jogo via de fora seu time cair de joelhos diante de uma poderosa avenida,e soltou o grito de gol quando  Wandim empatou a partida após uma boa jogada pela esquerda de Danielzinho empatou a partida então a REFESA deu um novo gás a partida.

 

Um dos craques da avenida Baloteli reclamou com o arbitro e foi expulso do jogo.A REFESA  mostrava tentar reagir e buscar a virada mais não conseguiam acerta os passes e em um vacilo da zaga Iago colocou a avenida na frente novamente no placar  a REFESA lutava com todas as força para conseguir o empate e após um chutaço de fora da área de luan que acertou o ângulo do goleiro da REFESA  faltando apenas 5 minutos de jogo decretando o final da partida  Alan ai fez mais um para a REFESA mais ficou assim Avenida campeã 3 x2 REFESA .   
 
 
 
 
 
 

A entrega dos troféus e as medalhas foram feita pelo chefe de divisão de esporte Antonio José Teixeira pelo Coordenador de Comunicação de prefeitura Leonardo Cardoso e pelos vereadores Jadeilson,Milton Maia e pelo técnico da seleção de castelo Chico.
  
Reportagem e Fotos: Igo Rafael 
 

Comentários