A Unidade Escolar Osmarina Completou 10 Anos de Sucesso na rede de Ensino Público



A dez anos atrás nascia uma das maiores escolas do Município de Castelo do Piaui. A Unidade Escolar Osmarina Vieira de Sousa Moreira, criada no dia 6 de Março de 2003, a escola abriga alunos da zona urbana e rural do município. Professores reuniram-se para comemorar essa data especial,relembrar importantes momentos,conquistas alcançadas.
 

O resultado de dez anos de sucesso e muito trabalho e dedicação para com a formação da sociedade castelense deveram a grandes profissionais que compõe o corpo docente dessa magnífica escola.

A escola durante esses dez anos de sucesso, nove deles foram dirigidos por a professora Guida Apolônio, grande nome dessa unidade de ensino que hoje abriga 582 alunos de nosso município.
 
 

Hoje a unidade escolar é dirigida pelo competente professor Izânio Rodrigues, que comanda a escola com pulso forte, mas sem perder o bom humor. A escola municipal durante a comemoração o historiador Jordano Bruno exibiu um vídeo, onde ex alunos falaram um pouco sobre a escola,ao terminar foi realizado o corte do bolo e um pequeno coquetel para os presentes.    

Reportagem : Igo Rafael 
Fotos: Faustino Junior  
 

Comentários

  1. Parabéns colegas professores é de gente como vocês que o Piauí precisa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, minha querida Escola Professora Osmarina, saibas que estarás sempre no meu coração, és amada por mim. Sou feliz em fazer parte daqueles que ajudaram você a dar os primeiros passos.
    Tua, sempre tua, Professora Irani Santana!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário