Castelo do Piaui de Luto Morre Mãe do Vice-Prefeito JR



As manhãs da cidade de Castelo do Piaui,antiga vila de Marvão amanheceu de luto,os pássaros não cantam as flores não desabrocharam com o mesmo brilho tudo por causa da morte de uma grande guerreira uma mãe de família de coração grande e bondoso. D. Francisca das Chagas Teneusa Lima Soares do Nascimento. Ela estava a 9 dias internada na UTI do Hospital São Paulo. Às 21:00h desta quinta-feira (5), a herdeira do ex-prefeito Milton Lima, sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e foi a óbito.

D. Teneusa, tinha 80 anos completados no último mês de Junho. Deixa três filhos, Carmem Dolores, Dr. Milton Lima Neto (Advogado) e Raimundo Soares do Nascimento Júnior (JR), agropecuarista e atual vice-prefeito de Castelo do Piauí. Deixa também os netos, R.Neto, Virna e Gabriel.

Família perde a matriarca 6 anos após a morte do Coronel Raimundo Soares do Nascimento.


O corpo está sendo velado na Pax União, sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (6), às 16:00h no jazigo da família localizado no Cemitério São José em Teresina.


Dr. Zé Maia, encontra-se na capital piauiense, solidarizou com os familiares e participa do velório. O executivo municipal vai decretar luto oficial durante 3 dias.

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda.
Fonte Camelonoradio.com
Edição:Igo Rafael

Comentários

Postar um comentário