Juazeiro do Piauí: Trabalho Sério e Competente "Aqui tem Ação"

A administração do prefeito Tonho Veríssimo vem se destacando muito pelas grandes obras que vem sendo realizado na nossa querida vizinha, Juazeiro do Piaui. Anos anteriores à cidade era esquecida pelo poder público no meio de dividas, Tonho na sua primeira ação como prefeito tirou o município da inadimplência, ou seja, está realizando em seu primeiro ano de mandato o que a antiga gestão municipal não conseguiu fazer ao longo de 17 anos.
Hoje Juazeiro tem obras de infraestrutura, uma educação de qualidade, uma saúde com profissionais competentes graças a boa equipe montada em seu secretariado para ajudá-lo nessa longa caminhada rumo ao desenvolvimento. Desenvolvimento esse bem nítido aos olhos dos piauienses. Em sua primeira participação na feira dos municípios já conquistou o primeiro lugar de estande mais belo. Evento esse realizado pela APPM, onde expôs o potencial do minério extraído na região o quartzito.
 Se Juazeiro era esquecido a 1ano atrás, hoje vem caminhando em passos largos para se tornar em um futuro não muito distante uma cidade modelo, com uma boa administração seria e competente. 

 A prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí também realizou esse ano a construção da Praça de São Francisco das Chagas, padroeiro da cidade,que antigamente era um grande pasto onde animais circulavam, e em períodos chuvosos virava um grande poço de lama. Tonho tomou as devidas providências junto ao secretario de obras Bolinha e realizou mais essa grande obra.
 A prefeitura vem também incentivando muito o esporte, onde a carência era muito grande, os jovens reclamavam e até mesmo não tinham incentivos para a prática de esporte naquele município. Hoje em dia Juazeiro tem um campeonato de boa expressão como à copa Feliciano Mourão que era uma competição privada e hoje é uma competição municipal. A seleção do Município está indo rumo à classificação da Copa Piauiense de Futebol Amador, campeonato organizado pela FUNDESPI. 

 
  O prefeito já trabalha para realizar a obra do estádio municipal para que no próximo ano Juazeiro possa receber os times visitantes em seu próprio estádio. Para o homem do sertão Tonho em parceria com o empresário Cícero Leite realizaram na localidade Simpatia, a maior competição de Corrida de Prado de toda a região, o palco da disputa foi o Prado Mamede Damasceno, com diversas categorias de Corrida e com a tradicional ‘Pega do Boi’, a programação atraiu um enorme público e uma grande quantidade de apostas entre os amantes do esporte e entre torcedores que se mostravam muito eufóricos com a disputa entre cavalos de Raça Pura, Meio Sangue e Comum.Esse é exemplo de gestão Juazeiro do Piauí “Aqui tem Ação”.
 
Parabéns ao prefeito Tonho Veríssimo e sua extraordinária equipe seria e competente, em nome de toda equipe que compõe o Blog Castelonoticias.com e a Família Portal Marvão, pelo grande trabalho que vem desenvolvendo em Juazeiro do Piaui.

Reportagem: Igo Rafael 
Fotos : Portal Marvão/Castelonoticias/Ascom de Juazeiro do Piaui

Comentários