EMPOSSADOS OS MEMBROS DO CONSELHO DO FUNDO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL EM JUAZEIRO DO PIAUÍ.



Realizou-se na Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí a 1ª reunião para Posse dos Membros Titulares e Suplentes do CONSELHO DO FUNDO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE JUAZEIRO DO PIAUÍ-PI, nos termos do Art. 24 e seguintes da Lei nº 101/2013, com inicio às 10:30 horas, e demais deliberações.
 

Os trabalhos foram abertos pelo o Presidente do Conselho Professor Chicão que explicou o motivo da presente reunião, esclarecendo a razão da mesma. Tomaram posse os seguintes Membros do CONSELHO DO FUNDO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE JUAZEIRO DO PIAUÍ-PI (Lei nº 101/2013):

I - Membros Titulares indicados pelas entidades representantes dos servidores do Município de Juazeiro do Piauí: Antônio José Damasceno Silva (indicado pela Associação de ACS e ACE de Juazeiro do Piauí); José Kleiton Gomes Uchôa (indicado pelo SIMPRO – Sindicato dos Professores Municipais de Juazeiro do Piauí); Francisca Maria de Jesus Silva (indicado pelo SIMPRO – Sindicato dos Professores Municipais de Juazeiro do Piauí);

II – (Membros Titulares indicados pelos Poderes Executivo e Legislativo Municipal e Chefe Gestor do Fundo do Regime Próprio de Previdência Social de Juazeiro do Piauí - PI): Deusdedith Sotero Gomes Filho (indicado pelo Poder Executivo do Município de Juazeiro do Piauí); José Wilson Pereira Gomes (indicado pelo Poder Legislativo do Município de Juazeiro do Piauí); Maria Edileusa Gomes (indicado pelo Chefe Gestor do Fundo do Regime Próprio de Previdência Social de Juazeiro do Piauí - PI);

III – Membros Suplentes: Simara Damasceno Silva, Hosana Cardoso Silva, Antônio Airton Moreira Lima, Walberlan Farias Barros, Florisa Soares Tavares e Sulema de Brito Moura.

Estando empossados todos os Conselheiros titulares e suplentes acima relacionados, o Presidente do Conselho do RPPS, explicou a importância do Conselho, passando a palavra ao Contador Raimundo José Rodrigues Júnior que relatou sobre a política de investimento e após análise o Conselho aprovou a referida política de investimento do Fundo. Professor Chicão explanou ainda sobre demais detalhes de funcionamento do Fundo e a forma de repasse de contribuições, explicitou ainda sobre outras matérias. O Conselho marcou a próxima reunião para a próxima quinta dia de 12 de dezembro de 2013 na Câmara Municipal. Por proposta do Presidente o Conselho deliberou que as reuniões ordinárias ficarão marcadas para todas as últimas quintas-feiras do mês. Após questionamentos sobre a organização do fundo, demonstração de balancetes, e outras dúvidas suscitadas pelos presentes a reunião foi encerrada.

Texto:Ezequiel Lima

Comentários