A Maior Casa de Shows de Castelo do Piaui Realizara os Maiores Shows nos festejos de Nossa Senhora do Desterro.



Logo mais a noite a casa de shows Palazzio irá inaugura sua nova estrutura com ao som de uma das bandas que arrasta multidões por onde passa a banda Bonde do Brasil que Já se encontra em Castelo.
 
 
 A Banda surgiu no cenário musical em 2011,a banda Paraibana conquista multidões por onde passa,com um bom som. E hoje a noite o publico presente na casa de Shows Palazzio irá cantar a uma só voz os sucessos desse fenômeno musical.

  
 As atrações não vão parar por ai, dia 21 será a vez da banda Desejo de Menina,emocionar os corações apaixonado dos castelenses e dos visitantes de nossa cidade.O forró mais romântico do Brasil! Assim é rotulada a banda Desejo de Menina, criada em 2003, na Paraíba. Sua origem foi no Vale do São Francisco, tendo como sede as cidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE, onde residem os proprietários Antonio Soares e Ivan Silva, também idealizador e produtor da banda.  
 Dia 22 a balada top será no clube recreativo castelense, a animação ficara por conta da JETSET LIVE, que trará o melhor da musica eletrônica.
 E para fechar com chave de ouro a banda Encantu’s  encerrará a programação tocando o melhor forró da atualidade. BANDA ENCANTU´S Fundada em 15 de Janeiro de 2005 pelos jovens:RODRIGO OLIVEIRA LOPES e sua irmã RAFAELLA OLIVEIRA LOPES. Dois jovens músicos que desde a sua infância a musica esteve presente em suas vidas. A BANDA ENCANTU´S veio com o intuito de colocar no mercado fonográfico um produto diferente na categoria do forró, ou seja, um forró romântico com letras falando de amor melodias que expressa sentimentos, e revela emoções ao publico. Hoje tendo a frente os vocalistas Carlinhos Caiçara , James Sousa , e Jordânia Silva , três cantores de um talento admirável que vem levando carisma e simpatia por onde passa.
 Os ingressos já estão a venda no carro de som, com Eduardo Gravações e também na casa de shows Palazzio. Corra e adquira já o seu você não vai querer ficar de fora dessa. 

Reportagem: Igo Rafael 

 

Comentários