Stand da Cidade de Juazeiro do Piaui é Eleito o Estande Mais Belo da 6° Edição da Feira dos Municípios



Ontem (9) encerrou-se a 6°feira dos municípios com a condecoração de estande mais belo da feira dos municípios a Juazeiro do Piaui capital da pedra. 


 
 
A cidade de Juazeiro teve sua primeira participação na feira dos municípios realizada pela APPM. E nada melhor como encerrar a primeira participação com chave de ouro eleito pela TV Meio-Norte stand mais belo da feira. 
 

A equipe da prefeitura caprichou na ornamentação e apresentando ao visitante o seu potencial, exibindo folders, mostrando o quatizito principal minério da região em seu estado bruto e bem detalhado.


E  para encerrar essa participação vitoriosa nessa primeira participação de muitas que virão pela frente, foi servido um coff brack para os visitantes e autoridades que se fizeram presentes com música ao vivo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“É uma satisfação enorme de receber essa condecoração pela TV Meio-Norte, agradeço em primeiro lugar a Deus por está do meu lado mostrando os caminhos que devo seguir para uma boa gestão municipal, e em segundo a minha equipe que tem se empenhado muito para que hoje possamos ta aqui comemorando o posto de estande mais belo da feira dos municípios” encerrou Tonho Veríssimo.

Reportagem: Igo Rafael
 

Comentários