Seleção de Castelo é Batida por Seleção de Juazeiro do Piaui na Estréia da Copa Piauiense de Futebol Amador



Na tarde de ontem 03 no estádio a seleção de Castelo do Piaui recebeu a seleção de Juazeiro na estréia da copa piauiense de futebol amador .Nos primeiros momentos do jogo ambas as seleções se estudavam para tentar penetrar a defesa da outra.


 
 
 
Logo no primeiro tempo em uma falta do meio da rua o atacante Roni da seleção do Juazeiro arriscou um chumaço no meio do gol e o goleiro Fernando de Góis ficou vendido deixando o placar do primeiro tempo de 1 para seleção de juazeiro 0 para o selecionado de Castelo do Piauí  quem compareceu ao estádio Giovane Portela Machado encontrou uma seleção abatida com o gol sofrido,os passes errados eram numerosos.
 
 
 
 
 
 
 
Na arquibancada o prefeito Tonho Veríssimo e o presidente da câmara dos vereadores de Juazeiro do Piaui Edmilson Reis aplaudia o jogo da seleção de seu município e vibrava junto a torcida juazeirense que marcava presença no estádio Portelão.


 
No segundo tempo os times voltavam a campo no mesmo sistema de jogo do primeiro os times vinham em busca dos gols, Roni após uma falha da zaga faz o segundo gol da equpe da capital da pedra. O auxiliar tec. Jailton que estava substituindo Chico Chagas no banco da seleção castelense fez algumas mudanças colocou Yago Melo no lugar de Didi,Marquinhos no de Mael,Zé filho no de Leandro   e deslocou Leleco para a lateral com a entrada de Dada no lugar de Antonio Gonçalo. Essas alterações deram um novo gás a equipe castelense após uma bola levantada na área Gerlan sobe mais alto que todos da zaga juazeirense e balança a rede para o selecionado de castelo diminuindo a vantagem de Juazeiro.


Mais terminou assim placar final Castelo do Piaui 1  X 2 Juazeiro do Piaui os próximos jogos da seleção castelense serão fora de casa um contra buriti dos montes e outro contra Assunção do Piaui . 

Reportagem e Clicks: Igo Rafael

  

Comentários