SAÙDE: Plano de Saneamento Básico no Bairro REFESA



A prefeitura municipal em parceria com a empresa Verde e Progresso Solução Ambiental que tem por objetivo prestar eficiente serviço na área ambiental e de saneamento básico para setor público e privado. Realizou nessa ultima sexta-feira(22) mais uma reunião, desta vez o bairro a receber a comitiva foi o bairro REFESA.

 
 
O plano é uma obrigação que decorre das leis federais11. 445e12. 305. Embora Seja obrigação, é uma oportunidade de envolver toda a cidade no planejamento do saneamento básico. Poder público e a comunidade se envolverão para projetar o futuro.

 
 
 

Durante a reunião fora debatidos vários temas um deles como agir nesse período de campanha, as reuniões.O objetivo dessa campanha é trazer melhorias para nossa cidade na área de saneamento básico.

O projeto teve inicio ainda na gestão do ex prefeito Wilmar Cardoso que encaminho para a FUNASA o pedido desse projeto que agora foi liberado na atual gestão através da empresa Verde e Progresso.

 
 
 


 

A cidade terá uma nova realidade ambiental e acesso a verbas públicas para construir as obras que forem planejadas e indicadas. Por isso planejar e participar é fundamental, para que nó futuro tenhamos uma qualidade de vida melhor principalmente na área de saneamento básico. 

Reportagem e Fotos: Igo Rafael 

Comentários