Saúde: Secretaria de Saúde e Hospital Nilo Lima Farão Cadastro de Pessoas Que Necessitam Passar Por Intervenção Cirúrgicas


A Secretaria Estadual de Saúde por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Castelo do Piauí, comunica a população em geral que estará fazendo um levantamento da necessidade para a realização de cirurgias nas seguintes especialidades: 
1 - Cirurgia Geral
2 - Cirurgia Pediátrica (Fimose, hérnia...)
3 - Cirurgia Ortopédica (Pessoas que aguardam retorno para retirada de pinos)
4 - Cirurgia Oftalmológica (Catarata)
5 - Cirurgia Urológica (Próstata)
6 - Cirurgia Ginecológica (Mioma)

Diretora do HMNL Juliana Lima


As cirurgias serão realizadas no Hospital Municipal Nilo Lima, por uma equipe de profissionais especialistas que se deslocarão até o município de acordo com a necessidade levantada. Para tanto, as pessoas que aguardam por realizar qualquer cirurgia que se enquadre nessas especialidades, devem procurar o médico de sua área (Médico da família), no Posto de Saúde, para ser avaliado e fazer o cadastro.

Secretário Municipal de Saúde de Castelo do Piaui Ernandes Lima
 Os documentos necessários para o cadastramento serão: CPF, RG, Cartão do SUS e comprovante de residência (Talão de água ou energia). Qualquer dúvida as pessoas interessadas devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para maiores esclarecimentos.

Fonte: camelonoradio.com
Fotos: Igo Rafael  

Comentários