População Castelense é Beneficiada com Próteses Dentarias

Ontem pela manhã 05/11 o prefeito, Zé maia junto ao secretario de saúde Ernandes Lima realizaram a entrega de mais de 40 próteses dentarias no bairro mutirão. O programa regional de laboratório de próteses dentaria O LRPD é um estabelecimento que realiza o serviço de prótese dentária total, prótese dentária parcial removível e/ou prótese coronária/intrarradiculares e fixas/adesivas.

 


Município com qualquer base populacional pode ter o LRPD e não há restrição quanto sua natureza jurídica, ou seja, a Secretaria Municipal/Estadual de Saúde pode optar por ter um estabelecimento próprio (público) ou contratar a prestação do serviço (privado). O prefeito Zé Maia e o secretário de saúde Ernandes Lima enalteceram a importância dessas próteses para as pessoas que não tem condições de fazer o implante e que agora está mais fácil adquirir as próteses gratuitamente.

 



 


Os primeiros as receber as próteses foram o senhor De Assis e a dona Odete ambos residentes no bairro mutirão. As próteses custam em torno de 200,00 R$ mais com esse programa as próteses serão fornecidas gratuitamente pela prefeitura municipal de Castelo. “Hoje estou aqui com enorme satisfação para entregar a população castelense mais um programara que irá beneficiar centenas de castelenses, além de propiciar uma melhor qualidade de vidas para as pessoas beneficiadas que irão receber uma prótese feita com profissional da área com total padrão de qualidade e que deixará as pessoas mais felizes podendo mostrar seu sorriso” disse Dr Zé Maia. 

Reportagem: Igo Rafael 

Comentários