Política: Proprosta "Cretina" Assim foi da o Conceito para Proposta do Senador Wellington Dias



Segundo uma matéria publicada no portal de noticias GP1, o senador Wellington Dias do (PT) tem sua proposta taxada como cretina.



Lideranças do PDT, PC do B e até mesmo do PTB, fizeram ouvido de mercado à idéia do senador Wellington Dias que prevê saída em bloco das legendas aliadas do primeiro escalão do governo. Se há resistência até no PT, imagine nos outros partidos. Outra razão: Há partidos aliados dispostos a apoiar a dobradinha Wellington Dias e Wilson Martins.
 

Não tenho outro adjetivo a não ser conceituar a proposta do senador Dias de cretina. Meter o bedelho em seu partido é uma coisa, agora exigir que PDT, PC do B e PTB deixem o Governo do Estado somente para agradá-lo não passa de arrogância. É evidente que as lideranças desses partidos rejeitariam o pedido do senador.

Wellington só pensa em si mesmo. O ex-governador traiu o PTB de João Vicente duas vezes. A primeira quando dizia aos quatro cantos que o filho de seu João seria seu candidato ao Governo. A segunda foi agora recentemente quando poderia ter apoiado o petebista Elmano Férrer à prefeitura de Teresina e não o fez.


A ganância de Wellington não tem limites. Ele sabe que grande parte do PT não vai apoiar a candidatura de João Vicente Claudino. Conversei com um petista graúdo, que está muito bem dentro do Governo, que vai votar em Wilson Martins para o Senado.

Fonte: Herbert Sousa/GP1
Edição: Castelo Noticias 

Comentários