Polícia Militar Coloca Estuprador Atrás das Grades



Em uma operação conjunta envolvendo as Polícias de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, a qual estavam envolvidos os comandantes da Companhia de Policia Militar, Capitão Reginaldo, o sargento Gomes, o soldado Ribamar e o subtenente Valdeildo de Assunção do Piauí.


A policia Militar  efetuou a prisão de Raimundo Nonato Ferreira Melo, vulgo “Tio” por volta das 23 horas da noite de ontem (28/11), na localidade Coqueiro, zona rural de São Miguel do Tapuio.

O elemento é acusado de estuprar  uma idosa  conhecida por Maria Alves, de 68 anos de idade. O fato aconteceu mês passado, dentro da casa da idosa quando a mesma se encontrava sozinha, dormindo em um dos cômodos de sua residência. Familiares de dona Maria Alves chegaram ao local onde o mesmo ainda estava realizando o ato criminoso. No momento que o elemento percebeu a chegada dos familiares o mesmo partiu em fuga.

O mesmo encontra-se preso, segundo a polícia militar o mesmo será removido para um presídio em Teresina. Segundo o subtenente da polícia militar de Assunção do Piaui Valdeildo casos desse tipo, onde envolve vítima pessoas frágeis, tais como idosos, crianças , mulheres, deficientes e violência doméstica, é questão de honra a Policia Militar só se aliviar quando prender o culpado. “Fico feliz em saber que minha missão foi cumprida e que meu dever foi realizado com êxito e mais uma vez demonstramos desempenho junto ao serviço da Policia Militar do Piauí”.

Fonte e Fotos: Portal Assunção 
Edição: Castelo Noticias/Igo Rafael

Comentários