Polícia: Homicída é preso na Cidade de Buriti dos Montes .



Na tarde de hoje (20) a polícia da cidade de Buriti dos Montes, efetuou a prisão do elemento conhecido por Raimundo Nonato Cardoso de (61 anos) natural de Buriti dos Montes. O mesmo é acusado de praticar dois homicídios um na cidade natal Buriti dos Montes, e outro na capital Teresina precisamente na vila Irmã Dulce. 
Acusado: Raimundo Nonato Cardoso

Facão encontrado com Raimundo
A polícia chegou ao acusado através de informações de populares de um homem armado com um facão,amedrontando os moradores.Ao tomar conhecimento o CB Rafael e o Sd. Lima saíram em diligencia para capturar o acusado, graças a ação rápida da polícia militar o mesmo foi preso e impedido de realizar mais um ato criminoso.  
Policial Lima,Soares,Raimundo e Cabo Rafael

Raimundo é réu confesso, o mesmo confessou a polícia que por meio de uma discurção em uma bebedeira, tirou a vida do senhor Valdinar Claudino de Oliveira a golpes de faca no ano de 1998 na cidade de Buriti dos Montes.
 
Segundo o acusado relata em depoimento, que também assassinou um indivíduo conhecido por “Macaco Novo” na vila irmã Dulce zona sul de Teresina.Raimundo afirma que já cumpriu pena na casa de custódia.

De acordo com delegado de Castelo do Piauí, Dr. Igor Gadelha o mesmo pode ter praticado mais algum homicídios. “Vamos averiguar direito se o acusado praticou mais algum homicídio”. Informou-nos o delegado de Castelo Dr. Igor Gadelha.

Reportagem: Igo Rafael 

Comentários