Polícia: “Dono do Alheio” Encontra-se Detido na Cadeia Pública de Castelo do Piaui.



A polícia Militar de Castelo do Piauí,recebeu na noite de ontem (21) da Dra.Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio,juíza titular de São Miguel do Tapuio, um mandato de apreensão por furto do agricultor José Alberto Mariano de (42 anos) residente no município de Castelo do Piauí .O policial Militar Elias Junior efetuou o mandato através da orientação do delegado de Castelo do Piauí,Dr. Igor Rocha Gadelha. A prisão do agricultor  ocorreu em sua residência no Bairro Bela Vista (sem terra) onde o mesmo mora com sua esposa e seus filhos.

Acusado: José Alberto Mariano
O agricultor José  Alberto disse a polícia, que ficou preso por um mês na delegacia de São Miguel do Tapuio em 2003, o mesmo afirma que não lembra o que ele furtou na época, mas disse que quando tiver a oportunidade ira perguntar a Juíza Dra.Keylla Ranyere.
 
“ Quando fomos  interrogar senhor José Alberto sobre a acusação, o mesmo nos respondeu que não se lembrava de nada do crime, mas já tinha cumprido um mês de prisão pelo delito, não se lembrava o porquê”. Nos Informou o policial Militar Elias Jr.
José Alberto e o policial Sd Elias Jr
José Alberto não sabia o motivo desse crime em na comarca de São Miguel do Tapuio, mas o mesmo disse que matou um homem na cidade de Altos-PI quando tinha a menor idade de 16 anos.

O mesmo encontra preso na cadeia pública de Castelo do Piauí, onde aguarda um posicionamento da Justiça.   

Reportagem: Igo Rafael

Comentários