Polícia: Criança de Seis Anos leva Golpes de Espeto e vai as Pressas Para HUT



À tarde desta última segunda feira (25), na vila Irmã Dulce Zona Sul de Teresina. População foi  aterrorizada por um homem armado com um Espeto imagens da câmera de segurança da casa de um dos vizinhos, flagrou o momento exato em que o elemento conhecido por Antônio Marcos Lima Pereira de (21 anos), desfere varias espetadas em uma criança de apenas seis anos que saia de casa, no momento que foi surpreendido pelo elemento.
MOMENTO DO ATAQUE A CRIANÇA
ANTÔNIO MARCOS LIMA FERREIRA
ESPETO USADO PELO ACUSADO

Em seguida, surge uma moto com um casal. Eles já perseguiam Antônio, que não muito longe dali já havia perfurado o filho deles e seu sobrinho, de apenas um ano e oito meses de vida.

A mãe do garoto de seis anos é avisada e corre, desesperada, para ajudar o filho. Ele é levado para dentro de uma casa e em seguida colocado em um carro vermelho, em busca de socorro médico.

Depois disso, outras duas crianças e um adulto também foram atingidos pelo acusado. Outra vítima estava internada desde sábado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As duas primeiras crianças agredidas tiveram de passar por cirurgia no HUT. Antônio Marcos foi preso no inicio da tarde e levado para a Central de Flagrantes.

Além da criança de seis anos Antônio Marcos também atacou mais quatro pessoas dois garotos um de 10 e outro 11 anos,um homem de nome Nonato Pereira da Silva de (23), e dentre as vitimas o acusado também perfurou a barriga do próprio sobrinho de apenas um ano e oito meses.
  
Os feridos foram internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Entre eles três crianças e um adulto. O estado mais grave é o do garoto mais novo, que teve perfuração nas vísceras. Ele e o garoto de 6 anos estão no centro cirúrgico. Todos tiveram perfurações no abdômen.

Tia da criança de seis anos, Amparo Rodrigues de Moura, soube que o garoto estava saindo de casa quando foi atacado e teve a barriga perfurada em três pontos. Um casal que passava de moto no momento viu a agressão e ajudou o menino.  

AMPARO RODRIGUES DE MOURA TIA DO GAROTO DE 6 ANOS
De acordo com o tenente Hidálio Pinheiro, do Ronda Cidadão, houve tentativa de linchamento por parte da população e a polícia precisou interferir. 

TEN.HIDÁLIO PINHEIRO DO RONDA CIDADÃO
Em depoimento, o acusado não sabe dizer porque cometeu o crime. Antônio confirmou ter usado drogas no passado e disse que as vítimas nada fizeram contra ele.
Outro caso
 
DONA MARIA DO SOCORRO RODRIGUES IRMÃ DA VITIMA DE SABÁDO
Outro homem foi atacado no sábado. A dona de casa Maria do Socorro Rodrigues, 45 anos, foi pega de surpresa com os novos casos. Ela é irmã da vítima de sábado, Antônio José Rodrigues, de 43 anos, que passava pela rua quando foi atacado e teve a barriga perfurada com uma faca pelo mesmo acusado de hoje. Ele teria tentado roubar seu notebook. Antônio teve um rim perfurado e passou por cirurgia no HUT. 
Fonte Cidade Verde
Fotos:Geisa Chaves CidadeVerde.com
Edição Igo Rafael

Comentários