De volta ao Velho Oeste




O Piaui vem vivendo dias de faroeste,onde retornamos ao tempos que bandidos saqueiam bancos as agências de correios,assaltam a luz do dia na cara limpa.

O Piauí vem vivendo dias de calamidade onde a lei tenta a todo custo colocar os bandidos atrás das grandes.

Castelo do Piauí , Demerval Lobão, José de Freitas Coivaras cidades vitimas desses assaltantes o Piauí está a mercê da bandidagem a sociedade clama por segurança a policia militar junto ao policiamento civil e as forças especiais da lei estão tentando acabar com essa onda de terror.    



foto do assaltante da Agência dos correios de Castelo do Piaui
Assaltante da Agência dos Correios de Castelo do Piaui

O policial militar foi resgatado por volta de 14h, após ficar cinco horas como refém dos assaltantes dos Correios de Demerval Lobão, crime realizado na manhã desta quinta-feira (7). Ele foi localizado no cerco feito pela PM entre Lagoa do Piauí e Curralinhos. O coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior, ainda aguarda novos informações sobre o policial.

Postada às 12h18

Três homens invadiram a agência dos Correios de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina, e fugiram levando dinheiro e um policial militar como refém. Para ter acesso à agência sem levantar suspeitas, um dos criminosos fingiu ser deficiente físico e chegou ao local andando de muletas. O assalto ocorreu por volta das 11h40.

"A polícia foi acionada, pediu reforço e se deslocou ao local. Os criminosos pegaram malotes de dinheiro que tinham acabado de chegar à agência. Quando a viatura chegou e o policial desceu, foi surpreendido por um deles e colocado no carro", conta a PM.

Equipes do Rone e Força Tática reforçam as diligências rumo ao município de Lagoado Piauí, a 10 km de Demerval Lobão. O policial militar continua na mira dos bandidos que fugiram em um veículo cor prata.

Ainda não há informações da quantia em dinheiro levada. A área continua isolada e a população está bastante assustada.

Esta é a terceira ação criminosa registrada em Correios no interior do Piauí desde ontem (06). Também foram alvo as agências de José de Freitas e Castelo do Piauí. Câmeras de segurança auxiliam nas investigações, mas até o momento ninguém foi preso.

Atualizada às 13h50min

O coronel Lindomar Castilho, comandante de policiamento do interior, informou que o refém, até 13h50 desta quinta-feira, ainda não havia liberado. Foi feito um cerco entre os municípios de Lagoa do Piauí e Curralinhos. O policial que foi levado fazia patrulhamento na agência dos Correios. "Acredito que levaram o policial para ele não reagir e não chamasse reforço, mas estamos a sua procura", informou ao Cidadeverde.com. 


Fonte : CidadeVerde/Tapuio Noticias
Edição Igo Rafael

Comentários