(Momentos de Tenção) Policial Pede Para Morrer Após se Feito de Refém por Assaltantes



O soldado da Polícia Militar Junivan Moraes viveu momentos de terror nessa quinta-feira (7). Homens fortemente armados invadiram a cidade de Demerval Lobão, a 30 km ao Sul de Teresina, assaltaram uma agência dos Correios e fizeram o policial refém.
 
Carro utilizado pelos Assaltantes



De acordo com o militar, os três criminosos  estavam bastante nervosos e para fugir do cerco da polícia o fez de refém. "Me usaram como escudo humano. Passei duas horas em poder dos bandidos sofrendo ameaça psicológica a todo momento. No meio do mato, quando eu já estava bastante debilitado pedi para que eles me deixassem para trás ou me matassem logo, porque já não suportava mais”", relatou a vítima.
 


Conforme relato do policial, os bandidos fizeram uma breve reunião para decidir o que fariam com ele. “Teve um momento em que eles se afastaram, fizeram uma reunião e disseram que iriam me deixar pra trás e se encontrassem comigo novamente me matariam. Levaram minha arma e meu colete, mas consegui esconder um celular da corporação e então liguei para meus colegas e pedi ajuda”, contou Junivan.



O policial foi liberado na tarde de ontem e a polícia o encontrou no alto de uma serra entre Lagoa do Piauí e Curralinhos. O carro usado pelos criminosos durante a fuga foi abandonado em um matagal. 

Após o assalto, a Delegacia de Entorpecentes (Depre) iniciou na tarde dessa quinta-feira (7) uma grande operação na Zona Sul de Teresina para cumprir dois mandados de prisão a suspeitos de tráfico de drogas. Segundo o delegado Willame Costa, os homens presos em uma boca de fumo na capital seriam também integrantes da quadrilha responsável pelo roubo a agência e que a denúncia partiu de outro membro detido a tarde ainda na cidade localizada a 30 km da capital.

Fonte G1

Comentários