Homem è Preso por Aplicar Golpe dos Cartões em Castelo do Piaui





Encontra-se preso na delegacia de Castelo do Piauí, Jonas Galvão de Oliveira natural de Novo Oriente Ceará .Segundo informações colhidas pela  equipe de reportagem, os elementos já encontravam-se na cidade no período dos dias   05 e 20 desse corrente mês.O meliante alegou que estava fazendo empréstimos para pessoas negativadas e idosos.No entanto, a polícia já vinha monitorando esses elementos e hoje através de uma ligação anônima, informava que os mesmo estavam na cidade tentando introduzir um chupa cabra ( aparelho de clonagem de cartão) nos caixas eletrônicos.
 


 O policial militar Sd Elias Jr e o Agente Civil Marconi saíram em diligencia para tentar capturar os elementos e ao chegarem às mediações do Banco do Brasil um dos elementos conseguiu fugir e o outro foi capturado, tentando jogar fora o chupa cabra que foi danificado por um veículos que estava passando no exato momento.

 
 
 


O indivíduo foi encontrado com a quantia de R$: 530,00 cinco pendrives, um notebook ,um chupa cabra, um alicate e cartões de créditos dentre outros pertences .O mesmo estava conduzindo um  carro  da marca Fiat Siena  de cor prata e  placa NQQ 9662 Fortaleza-CE.



Esses elementos já haviam lesado uma idosa com história de empréstimos para idosos. O policial Elias Jr acredita que esse esquema de clonagem de cartões seja um esquema bem maior e com essa prisão poderá desbaratar uma possível quadrilha de cartãozeiros.


Reportagem: Igo Rafael

Comentários