Ex-Prefeito Antonio Filho tem votação favorável e é absorvido pela Câmara de Vereadores.



Na noite de ontem (29/11) aconteceu a votação das contas do Ex-Prefeito Antônio Nonato de Andrade Filho( Antônio Filho) referente ao exercício do ano de 2009, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro do Piauí. A sessão teve inicio às 18h00min, tendo o número legal de Vereadores, e com a presença de alguns populares. Os vereadores Evaldo e Edmilson Reis, fizeram a inscrição no livro de ata para o uso da Tribuna, onde apresentaram seus pros e contras ao parecer do TCE, que por unanimidade relatou desfavorável às contas do Ex-Prefeito Antonio Filho.
 A votação teve início às 18h30min, onde 7(sete) Vereadores foram contra o parecer do TCE e 2(dois) Vereadores foram a favor do parecer do Tribunal de Contas do Estado. Com esse resultado Antônio Filho teve as contas APROVADAS, ficando livre de qualquer condenação no que diz respeito ao Exercício do ano de 2009.

A VOTAÇÃO:

Ver. Adaias – Contra o parecer do TCE;

Ver. Edimilson Reis - Contra o parecer do TCE;

Ver. Evaldo Firmino– Contra o parecer do TCE;

Ver. Diquinha – Contra o parecer do TCE;

Ver. Francivaldo - Contra o parecer do TCE;

Ver. Wilson Gomes - Contra o parecer do TCE;

Ver. Sancler - Contra o parecer do TCE;

Ver. Hélida Milanês – A favor do parecer do TCE;

Ver. Valtim – A favor do parecer do TCE;

Antônio Filho teve suas contas APROVADAS(exercício 2009), ficando para serem analisadas e votadas as contas referentes aos outros 3 anos como Chefe do Executivo Municipal. 

Fonte: Ezequiel Lima

Comentários