Esporte: Castelo do Piauí está Praticamente Fora da Copa Piauiense de Futebol Amador




Ontem a tarde (24), a seleção de Castelo do Piauí  praticamente deu adeus a copa piauiense de futebol amador, competição realizada pela FUNDESPI.


 
 

Desta vez a seleção de Castelo enfrentou o selecionado de São Miguel do Tapuio. A seleção de Castelo vinha de uma derrota dentro de casa, já são Miguel bateu de virada uma das maiores seleções da região norte a líder do grupo Assunção do Piaui.

 
As seleções começaram o jogo se estudando em campo,a seleção de São Miguel como o bom mandante partindo para cima da seleção de Castelo,já o visitante se saindo como podia, e tentando criar boas jogadas mais sem sucesso o nervosismo de nosso selecionado era nítido o numero de passes errados era enorme.
 
 
 
No segundo tempo a seleção de Castelo vinha pressionando mais, mas como diz a lenda de “quem não faz toma”. Em uma bola errada no meio, o zagueiro João Marcos arriscou um balaço ela tocou o poste e entrou. Mudando o placar para 1 para São Miguel 0 para o selecionado de Castelo do Piauí .

 
 
 
 
 Com o gol sofrido a seleção de Castelo fez umas mudanças tirando Ezequias e colocando Mael,Yago Melo entrou no lugar de Nenem Alegre, Kesley no lugar de Marquinhos, e Charles no lugar de Zé Filho.
Mais não adiantou no finalzinho o zagueiro de São Miguel derrubou  Kesley dentro da área mais o juiz não marcou o pênalti. E encerrou assim São Miguel  1 X 0 Castelo do Piaui.

Com o resultado as chances são muito remotas golear Buriti dos Montes fora de casa e Assunção do Piauí, no Portelão. No decorrer desta segunda feira os jogadores da seleção, foram bastante criticados por torcedores castelenses que se dirigiram até São Miguel do Tapuio para ver o selecionado. Nossa equipe tentara manter contato com os representantes da seleção de Castelo para saber o que a comição técnica acha desse jogo importantíssimo que terão contra essas equipes de peso.  

Reportagem e Fotos: Igo Rafael 

Comentários