Bairro Piçarra Recebe Comitiva Para Tratar do Plano Saneamento Básico de Nosso Município



A Reunião sobre o Plano de Saneamento Básico realizado na U.E. Gabriel Lima, nesta sexta-feira (8), no Bairro Piçarra teve presença numerosa dos moradores. Todos prestaram atenção nas palavras ditas pelo prefeito de Castelo do Piauí, Dr.Zé Maia e do assessor Avelar Damasceno que discorreram sobre a importância do plano para a coletividade de um modo geral. 


 
 



A população da comunidade do bairro piçarra , se mostrou atento. Os moradores participaram da reunião debatendo e dialogando entre si para tentar ajudar a combater e diminuir o impacto ambiental causado pelo acumulo de lixo, escoamento dos esgotos nas ruas.



Os vereadores Reginaldo Lima, Marcelo Mineiro, Raimundinho Mineiro, Milton Maia e Adalberto Neirane, também fizeram uso da palavra e destacaram que as ações que serão desenvolvidas devem ter a participação direta da população no antes, durante e depois da elaboração do plano de saneamento básico que abrangerá todo o município. 
 
 
 
 


Moradores do bairro manifestaram-se e explanaram suas ideias a respeito do que esperam quando o saneamento básico for realidade e a população tenha melhor qualidade de vida. As reuniões e conferências acontecerão até Abril de 2.014. Até lá serão realizadas 24 reuniões nos bairros e povoados. 
 


Ao todo durante este período quatro conferências serão realizadas para que todos os pontos sejam discutidos e não haja falha na execução final. Plano Municipal de Saneamento Básico, quem vai sair ganhando é a população. Participe você é parte importante neste projeto.

Fonte: Jurandir Viana Matos (O Camelo)
Edição:Castelo Noticias
Fotos: Igo Rafael

 

Comentários