Através do Programa Mais Saber e de Seus Esforços Jovem Castelense Alcança sua Nova Conquista



Paulo Nathanael alude sua conquista ao Programa Mais Saber “Este momento da aprovação está sendo maravilhoso. O reconhecimento é gratificante!”. A declaração é do estudante Paulo Nathanael Sousa Sales do Programa de Educação com Mediação Tecnológica – MAIS SABER, aprovado em 7º lugar, para o Curso de Psicologia, na Faculdade Santo Agostinho.

Paulo Nathanael estuda na Unidade Escolar Cônego Cardoso, localizada no município de Castelo do Piauí, jurisdicionado a 5ª Gerência Regional de Educação.  Paulo Nathanae fala sobre a importância do Programa Mais Saber na realização do seu sonho. “O Programa Mais Saber me ajudou muito na busca por mais conhecimento e aprendizado, além de ter contribuído também com esta minha nova conquista”, fala.
De acordo com a professora Desterro Barros, Nathanael sempre foi um estudante brilhante. “Em 2012, Paulo ficou entre os cinco finalistas da Região Nordeste I na categoria artigos de opinião da Olimpíada Nacional de Língua Portuguesa”, informa. Para concorrer com estudantes de todo país, Paulo Nathanael escolheu trabalhar o tema: “Álcool e Direção: Um Grande Problema da Terra da Cachaça”.

Fonte:Claudia Bezerra

Comentários

Postar um comentário