Agência dos Correios de Castelo do Piauí é Assaltado na Tarde de Hoje



Funcionários dos correios passam momentos de tensão na tarde de hoje 06/11 por uma ação criminosa de um grupo de assaltantes.

Os bandidos levaram todo dinheiro que estava no cofre e caixas. A ação foi praticada por 4 homens sendo que dois ficaram nas dependências por cerca de 40 minutos e os outros do lado de fora.



O modo de operação dos assaltantes foi o seguinte, mandaram que o atendimento continuasse sendo feito normalmente para não despertar curiosos. Disseram que queriam apenas o dinheiro e que ficassem quietos pois seus comparsas estavam na externa para agir se alguém desse com a língua nos dentes. Ao sair os bandidos levaram o HD do computador que continha as imagens do circuíto interno. Para não levantar suspeita, eles colocaram o dinheiro dentro de uma caixa fazendo parecer que estavam saindo com uma encomenda.

De acordo com informações os bandidos usaram dois carros e uma moto para empreenderem fuga. O gerente dos Correios prestou depoimento na Cadeia Pública de Castelo e disse que os assaltantes tomaram a arma do vigilante. Os funcionários foram amarrados e colocados em um cômodo da agência.

Ação criminosa aconteceu por volta das 16:30h desta quarta-feira. Pelo relato de pessoas que estavam dentro dos correios na hora do roubo, leva a crer que foram os mesmos que assaltaram na manhã de ontem a agência da ECT de Coivaras na região de Altos.

O que chama atenção, é que ninguém percebeu o movimento dentro da agência, quando os bandidos já tinham saído foi que alarmaram e a polícia esteve no local para fazer os primeiros levantamentos. O delegado Igor Gadelha e sua equipe estão realizando diligências no sentido de prender os meliantes.

Fonte:Camelonoradio.com 
Fotos:Igo Rafael

Comentários