Teatro do Projeto Juventutde e Cidadania Encerra com Chave de Ouro a Entrega de Certificados do Programa Palavra de Criança



Teatro da Certificação do Programa Palavra de Criança Realizou sua Ultima Apresentação neste Ultimo Sábado 28/09 na localidade pedreira á peça conta historia da menina keliane e do garoto Israel, fala sobre a diferença de aprendizagem das duas crianças keliane faz o 1° ano já Israel,faz a 5°serie e ainda não sabe ler.
 
 
 
 
 
 


A jovem keliane quer ajudar o amigo e para isso vai contar com ajuda de algumas pessoas bastante especiais,os personagens das historias infantis que também estão com medo de serem esquecido pelas crianças.
 

Uma historia muito legal que foi o tema da peça teatral do programa palavra de criança. Que é realizado em parceria com o Unicef, tem como objetivos, ajudar os municípios a organizar estratégias eficazes de alfabetização de crianças, colaborando para que alcancem a meta estipulada pelo Compromisso Todos pela Educação (MEC/PDE) de que todas as crianças até os 8 anos de idade estejam alfabetizadas.


Os personagens que fizeram parte desse grande espetáculo infantil são eles:
Anderson (Israel)
Alécio (PeterPan)
Amanda (Branca de Neve)
Jardel (Pinóquio )
Maciel (Lobo Mal)
Gracyely (Chapeuzinho Vermelho)
Gracyanne (Mãe Aurora)
Rayanne (Dona Das dores )
Joseane (Keliane)
 Parabéns a todos por esse grande espetáculo intitulado palavra de criança.

Reportagem: Igo Rafael

Comentários