Prefeitura de Juazeiro do Piauí Mostrando Compromisso com o Povo: Caixa Econômica Federal Assegura Recursos para a Construção do Estádio de Futebol.


A Gerência de Filial de Desenvolvimento Urbano e Rural - Teresina/PI, comunica a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, sobre a liberação de Recursos para construção de Estádio de Futebol no Município. No valor de 280.000,00(duzentos e oitenta mil), através do Convênio SINCONV: 281602013, Operação: 1006630-87. 




Vale destacar que o recurso do Estádio foi motivo de luta do Prefeito, pois os recursos só poderiam ser assegurados com a retirada do Município da Inadimplência. Fato esse que custou centenas de visitas a vários órgãos em Teresina, logo o município se encontrava inadimplente em mais de 14 itens. 

Vale lembrar que o estádio vai ser construído no mesmo local onde o ex-Prefeito Zé Neto iniciou uma obra com recursos estaduais, do qual, foi liberado na época 148.000,00(cento e quarenta e oito mil reais) pela FUNDESP, dinheiro esse que não foi aplicado corretamente e a obra do Estádio se encontra paralisada. 
Também não podemos deixar de frisar que na época a atual Vereadora Hélida Milanez era a secretária de Administração e Finanças da Prefeitura de Juazeiro do Piauí, Vereadora essa que hoje tenta distorcer seus danos causados ao município, com o seu discurso pouco venerável no plenário da Câmara, tentando ludibriar os que não conhecem sua exiguidade administrativa.

Já o Prefeito Tonho Veríssimo ao ser indagado pela equipe de comunicação da Prefeitura, frisou que vai pedir agilidade no processo licitatório para que o mesmo seja entregue até a data que acontece a Final da Copa Jailson Uchôa na Semana Santa de 2014.

Texto: Ezequiel Lima/portaljuajzeiro.com

Comentários