Prefeitura de Castelo dará início ao Campeonato Castelense de Futebol

Vai começar a temporada 2.013 do Campeonato Municipal Castelense de Futebol Amador. Os primeiros jogos serão realizados no sábado (19) e domingo (20). A Divisão de Esporte e Lazer da Sejuv, organiza a competição que contará com 12 times divididos em 4 chaves de 3.


 Os dois melhores de cada grupo passarão de fase, sendo que haverá computo geral de pontos e nas quartas de final teremos 1º x 8º e assim sucessivamente. Os melhores em número de pontos terão a vantagem do empate até as semifinais. Na finalíssima os times jogarão em pé de igualdade, se houver igualdade no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.


Os jogos da primeira fase serão disputados no estádio municipal José Geovane Portela Machado (Portelão). Este ano não teremos rodadas dupla. A organização informa que as partidas começarão às 15:40h sem tolerância. Antonio José dos Santos Teixeira (Chefe da Divisão de Esporte e Lazer da Sejuv), será o delegado e indicará o trio de arbitragem antes de cada jogo. André Reis Fernandes, trabalhará como mesário. Gilson Carlos Galdino de Brito, Manoel Francisco Soares e José Alberto de Souza, terão a incumbência de mediarem os jogos do Campeonato Municipal de Castelo do Piauí. 


A partida de abertura vai ser entre Corinthians das Melancias e Verdão do Açude Mão Cortada, sábado (19). No dia seguinte estarão se enfrentando Garra (Mutirão) e Palmeirinha.


Por: Jurandir Viana
Edição: Leonardo Melo Cardoso
Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Castelo-PI

Comentários