Juazeiro Mostra Desenvolvimento Gigantesco com Atual Gestão



O desenvolvimento em Juazeiro do Piauí vem-se tornando constante na gestão do prefeito Tonho Veríssimo, Juazeiro tem dado passos largos em questão de desenvolvimento. A prefeitura de juazeiro vem se tornando um exemplo de grande administração. Esse grande desenvolvimento vem se dando graças à boa administração do prefeito com seu secretariado que vem-se mostrando bem atuante.
 
Colégio Na Localidade Parafuso Um Exemplo de Infraestrutura 
 Assim como aplicado em plano nacional, pelo presidente Juscelino Kubitschek, o Ideal Desenvolvimentista baseado em Planos e Metas de Governo vem sendo diligente em Juazeiro do Piauí, para aqueles que estão “por dentro” da história de nosso país, não vou está falando complicado, nem ao menos comparações sem sentido. Vejamos alguns pontos que interligam os governo de Tonho e JK:

Logo nos primeiros dias de Administração, Tonho e sua equipe fizeram o diagnóstico de todas as necessidades de nossa cidade, visitando de perto as carências do Município. Elaborou projetos audaciosos, que intrigou a oposição que o hostilizava e faziam críticas infundadas, desacreditando em seus compromissos Desenvolvimentistas, antes mesmo de Tonho tomar as rédeas da Prefeitura. Mas o que os olhos veem as mentiras não subtraem, e assim Tonho vem respondendo aos adeptos do “quanto pior melhor”; com o desenvolvimento desenfreado que Juazeiro está vivendo. A mesquinhez dos adeptos dessa ideia ressentida( do quanto pior melhor) não abalou sua administração, e sua aliança partidária mostra-se cada vez mais sólida e consolidada. 

Um dos fatos mais meritórios para o desencadeamento do desenvolvimento de Juazeiro nos braços da nova administração, que pôde ser presenciado pela sua esposa Ana Célia, deu-se quando Tonho passeava pela cidade, dias após a eleição, e pediu para que a mesma parasse o carro e desligasse os faróis, foi quando olhando para a área que circunda a Igreja de São Francisco das Chagas, cheia de animais, sem iluminação, Tonho explanou: “Uma das minhas primeiras metas vai ser a retirada desses animais e a construção desta praça.” E assim como o prometido, hoje está extinto os animais no Perímetro Urbano e a Praça da Igreja, hoje, enche de orgulho toda a população, que soube escolher uma administração pautada no caráter e no comprometimento com o povo, honrando cada voto recebido pela população. 
 
Praça de São Francisco Das Chagas Juazeiro Piaui
Essa estratégia de ação que se mostra acertada com relação à administração e à operacionalização dos Planos de Metas, não se resumem apenas nessas duas conquistas, a administração de Tonho já atingiu centenas de objetivos que nunca foram oferecidos a Juazeiro nos seus 18 anos de emancipação. Reforma de Escolas, Quadras Esportivas, Mata-burros, Paradas de Ônibus, Iluminação Pública, Coleta de Lixo na Sede e Interior, Maquinários, Valorização do Servidor, dentre outras...Todo esse desenvolvimento, essas conquistas, essa batalha pelo desenvolvimento, essa sede de melhorias, faz-me lembrar de JK; que em 5 anos de realizações, transformou-os em 50 anos de progresso.

 Fonte: Ezequiel Lima
 Edição: Igo Rafael


Comentários