Homem è Detido Por Causar de Desordem No


Ontem 30/10 por volta de 9:00 da manhã deu entrada na cadeia pública de Castelo do Piauí Antonio Iranildo da Silva detido em flagrante causando desordem nas ruas e em alguns órgão públicos de nosso município.



Iranildo segundo informações colhidas por nossa equipe sofre de surtos mentais o mesmo confessou ser responsável pelo ato de vandalismo cometido no ultimo dia 28/10 no posto são José situado na Avenida Antonino Freire.

Iranildo ontem pela manhã tentou invadir o gabinete do prefeito José Maia chutando a porta do gabinete do prefeito ao tomar conhecimento do caso o delegado Igor Gadelha acionou os policiais militares Sd Ribamar e Elias Junior e o policial civil Marcone para efetuar a prisão do mesmo. Ao chegar ao local Iranildo tentou agredir a polícia mais foi imobilizado e detido. Os profissionais do CAPS  Centro de Atenção Psicossocial de referência e tratamento para pessoas com sofrimento psíquico . O mesmo se encontra sedado dormindo na delegacia aguardando a chegada do psiquiatra para realizar um tratamento mais especifico.

Reportagem: Igo Rafael
 

Comentários