Em uma Noite de Glamour e Muito Requinte foi Comemorado os 8 Anos de Sucesso da Revista Clicks Nordeste



Dia 10 de outubro, Katya Cilene e Cícero Cardoso, estivaram no comando da “Festa dos clicKs e Famosos! O evento comemorou 8 anos da Revista clicK Nordeste. Além de muitos flashes, sofisticação e requinte a festa contou com o som eletrizante do Jetset Live; a mistura de ritmos e a levada percussiva da Lene Silva e o Groove da Negona; e toda a classe dos bailes antigos com a Orquestra Tamoio.O cerimônia do evento foi feito pelos apresentadores Cristina Castro e Cezar Filho.
 




























































 Durante a festa o castelense Cícero Cardoso, agradeceu a presença de todos os presentes em especial para os anunciantes da revista que ao longo desses 8 anos acreditaram na credibilidade da revista e no potencial comercial da mesma.






















































































































































































 A Noite teve a presença dos Vips da sociedade teresinense, além de políticos e muitos empresários da capital, onde podemos destacar: a atriz piauiense Gyselle Soares, Marília Portela, Dep. Federam Iracema Portella, Celina Lages, Dep. estadual Margot Coelho, a primeira dama do estado Lílian Martins, o Coordenador de comunicação da prefeitura de Castelo Leonardo Cardoso, João Henrique Sousa diretor da FIEPI, jornalista Maia Veloso e Nadja Rodrigues, Raimundo Dias proprietário do mais novo shopping de Teresina, Shopping Jardins que aproveitou para mostrar o vídeo de pré lançamento do shopping com a atriz Global, Cláudia Raia.

Reportagem : Portal Marvão
Fotos: Igo Rafael

Comentários