Barragem de Castelo é a solução do abastecimento de água, segundo Deputado Hugo Napoleão

A Barragem dos Milagres juntamente com a de Castelo vão, não só, melhorar o sistema de abastecimento de água das regiões, como ao mesmo tempo vai bloquear a passagem de água para Teresina.

Dentre as várias prioridades do deputado federal, Hugo Napoleão (PSD), um delas está voltada para conter as enchentes em Teresina e melhorar o abastecimento de água de algumas regiões do Piauí. Pensando nisso, o deputado está ajudando a desenvolver o projeto da Barragem dos Milagres.

“Estamos trabalhando em alguns projetos, mas um dos mais importantes é o da Barragem dos Milagres. A Barragem dos Milagres juntamente com a de Castelo vão, não só, melhorar o sistema de abastecimento de água das regiões, como ao mesmo tempo vai bloquear a passagem de água para Teresina”, destacou.

Hugo ainda afirmou que as obras do Dique de Proteção feito ao longo do Rio Poty, construídos no seu mandato de governador, ajudaram a diminuir as invasões das águas nos bairros da região norte da capital, mas não resolveu em definitivo. “Agora, o Dique e as barragens vão contribuir para impedir essa invasão. Além disso, vai ajudar substancialmente os municípios de São Pedro, São Miguel da Baixa Grande, São João da Serra, enfim, todos os municípios da região serão beneficiados com melhoramento do abastecimento da água”, finalizou.

FONTE: JULIANA BARROS, DO GP1
EDIÇÃO: PORTAL MARVÃO

Comentários