Prefeitura municipal reforma e amplia unidade básica na localidade São Mateus


Neste ultimo sábado (14/09) foi reinaugurada a unidade básica de saúde da localidade São Mateus. O secretario de saúde  Ernandes Lima deu inicio aos trabalhos falando um pouco das obras que foram feitas no município na área da saúde durante a gestão de Wilmar Cardoso, como a construção da unidade básica de saúde no bairro mutirão,a construção do posto de saúde no bairro COHAB a reforma do posto de saúde do centro,dentre outros grandes feitos pelo prefeito Wilmar  e agradeceu ao Dr Zé Maia por continuar acreditando em seu trabalho que vem contribuindo para o crescimento de nosso município.
 
O presidente da câmara Neirane falou um pouco da satisfação desse grande passo da localidade São Mateus,que vem crescendo muito mais desde o mandado do ex prefeito Wilmar Cardoso e que ira crescer ainda mais no mandatos da gestão de Zé Maia.

Já Zé maia ressaltou a melhoria  e a facilidade dos moradores em ter um bom atendimento sem precisar se deslocar  para a cidade tendo profissionais competentes para atender a comunidade.Zé Maia ainda falou um pouco sobre a economia de água “ Temos que economizar daqui uns dias a guerra do homem não vai ser por petróleo mais sim por água”.
 O valor dessa ampliação da unidade básica de saúde da localidade São Mateus foi de 149.641,49 (Cento e Quarenta e nove mil seiscentos e quarenta e um reais e quarenta e nove centavos) essa obra é em parceria da prefeitura municipal com o ministério da saúde, SUS, governo federal. 

Reportagem:Igo Rafael 

Comentários