Polícia Prende Homem Acusado de Estrupar a Propría Sobrinha



A Delegada Alexandra Santos do 2º Distrito Policial de Campo Maior, informou que cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Edson Alves da Silva, titular da 1ª Vara Criminal da cidade de Campo Maior contra um senhor acusado de estupro de uma vulnerável. A menor não teve seu nome revelado pela delegada, pois segundo ela, o caso corre em segredo de justiça. A prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (25).


O nome do acusado também não foi revelado, o mesmo estava sendo ouvido pela delegada Alexandra Santos, na presença de seu advogado, Dr. Josenildo que não permitiu que fossem repassadas as devidas informações do caso. Ele alega que esse é um direito adquirido pelo seu cliente. O caso está sendo investigado pela equipe de investigação da Polícia Civil e corre sob segredo de justiça.
 

O acusado trata-se de um comerciante, que é proprietário de um bar no bairro de Fátima e que, além de ser sua sobrinha, a vítima ainda estaria grávida. O estupro teria acontecido há mais ou menos 03 meses atrás e só foi descoberto quando a barriga começou a crescer. O conselho tutelar já tomou conta do caso e com o apoio da polícia civil vem adotando as medidas necessárias.

Fonte: Campo Maior em Foco 
Fotos:Igo Rafael

Comentários