Mais um crime solucionado em Castelo do Piauí



Graças a mais uma operação rápida da policia mais ladrão é tirado de circulação na noite de hoje (05/09) o elemento tirado de circulação foi o menor identificado por .O menor  é responsável pelo furto de alguns objetos nessa ultima quarta-feira (04/09) de alguns alunos na Unidade Escolar Eulina Campos situada na rua Abdias Vera próximo a câmara municipal de Castelo do Piaui.


Hoje a noite os policiais Elias Junior e Soares tomaram conhecimento que havia um grupo de garotos usando drogas aos arredores da estação de trem no bairro REFESA, “Quando eu cheguei ao local encontrei um desses garotos e vê o menor no meio da turma quando eu o chamei ele saiu correndo ai me dei conta que ele estava devendo a justiça”nos informou o policial Militar Elias Junior.O elemento correu e saiu pulando muros e o PM militar na cola do menor junto ao segurança particular Cruz Lima e ao Policial Civil Soares.
 

O elemento se escondeu dentro da casa de uma senhora de nome Ivete que reside na rua Miguel Couto e que é mãe de um dos comparsas de G e o menor  vulgarmente conhecido como pelado.Após adentrar na residência o policial militar encontrou o elemento dentro de um dos cômodos da casa.
Maquina de lavar onde estava escondida a maconha escondida por G
Trouxa de maconha e dois pendrives produto do furto do menor
 Pelado confessou o envolvimento dele e G pelo furto ocorrido na ultima quarta-feira (04/09) na Unidade Escolar Eulina Campos onde foram levados alguns pertences de alunos dentre esses pertences uma câmera filmadora da professora Izabel Cristina que ministra o curso de turismo e hospitalidade pelo projovem trabalhador.

A policia saiu em diligencia para encontrar os pertences das vitimas, G disse que haveria vendido a câmera filmadora para o proprietário de uma danceteria situada no bairro trindade.O comerciante negou ter comprado o produto. “Eu não comprei a filmadora ele me ofereceu eu peguei e guardei para entregar para a mãe dele amanhã” disse ao policial Elias Junior,já G afirmou na frente do comerciante que ele comprou a filmadora dele. “Você comprou sim eu te vendi ela por 25,00 reais está ate aqui o troco”.

 Resultado esse que causou a prisão do comerciante por receptação de roubo.a policia ainda retornou ao local onde G teria escondido droga.O policial Soares saiu com o menor para buscar o entorpecente que o mesmo teria escondido debaixo de uma maquina de lavar na casa de seu comparsa pelado.
o comerciante Antonio do lindô

Os envolvidos se encontram detidos na cadeia publica de Castelo esperando serem ouvidos pelo Dr Igor Gadelha,Os menor pelado sua mãe afirmou que internará o filho e G será encaminhado a capital Teresina. 

Reportagem:Igo Rafael



Comentários