Em uma noite de Requinte e Glamour é Escolhida a Miss Pedra 2013 em Juazeiro do Piaui



A noite deste sábado (31) em Juazeiro do Piauí  foi coberto por muito requinte e glamour,na escolha da miss pedra 2013 em uma super produção organizada por Vaneilda Muniz ,que levou aos olhos dos que passaram pela quadra central de Juazeiro do Piauí  a verdadeira beleza da mulher juazeirense,em uma noite de gala.
 
O evento contou com a presença de grandes nomes da beleza piauiense,e maranhense. Grazielli Moura (Miss Floriano 2013), Ingrid Gonçalves (Miss Maranhão 2013), Katiwsy Oliveira (Miss Picos 2013), Natasha Rodrigues (Miss Parnaíba 2013), Daniel Augusto, Mister Piauí 2013, Aline Machado (Miss Teresina 2013) e Thamires Andrade (Miss Pedra 2012) e ainda com as misses pedras edição 2006,2007,2010.

As belas jovens que concorriam ao posto de miss pedra 2013 eram Ferdilene Araujo,Mariana Andrade,Geovane Michally,Ana Carolina,Natália Silva,Mariana Andrade e Pâmela Adriane.As Candidatas desfilaram em traje de gala e traje casual confira os clicks dessa noite de glamour nas lentes do fotografo das grandes baladas Igo Rafael.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Durante a festa tivemos uma bela apresentação de dança do ventre, que encantou os olhos daqueles que se fizeram presente na quadra central de Juazeiro do Piauí.Fizeram se presentes muitas personalidades políticas e empresariais evento contou com a presença dos deputados Deputada Liziê Coelho, Deputado Antonio Félix, ex-prefeito de Paulistana Luiz Coelho, prefeito de Juazeiro do Piauí Tonho Veríssimo e a primeira dama Ana Célia , Prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira, Ver. de Nossa Senhora de Nazaré Fernando Gentil, colunista social do Jornal O DIA Beto Loiola, Sec. de Juventude de Castelo do Piauí R. Neto, os vereadores de Juazeiro do Piauí, Sancler, Adaias e Waltin, do Coordenador de Comunicação de Castelo do Piuaí Leonardo Cardoso e sua Esposa Tais, a presença Miss Castelo 2010 Camila Resende, empresária Dilma Cardoso e Alberto Monteiro,Fabio Mesquita e Eloisa Igo Rafael e Desterro Alves dentre outras personalidades.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Miss Pedra2012 Thamires Andrade
Ferdilene Araújo
 
Geovana Michelly
 
 
Ana Carolina
 
 
Natalia Silva
Mariana Andrade
 
Pamela Adriane
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ferdilene Araújo eleita a miss beleza
A jovem Recebendo a faixa das mãos da 1°dama dona Ana Célia

A miss pedra 2012 Thamiris Andrade com a faixa que será repassada para a miss pedra 2013
A felizarda da noite a eleita miss pedra 2013 foi ela Pamela Adriane
Pamela recebendo das mãos de Thamires a faixa de miss pedra 2013
 
A miss pedra 2012 e 2013
 
A jovem miss ao Lado do prefeito Tonho Veríssimoe da 1°dama Ana Célia
 
Pamela ao lado da esposa do empresario Cícero Leite Dona Silvia



 Reportagem e Clicks Igo Rafael




Comentários