Castelo do Piaui confirma presença na copa de futebol piauiense 2013



Aconteceu hoje 20/09 pela manhã em Teresina o congresso técnico da copa piauiense de futebol 2013. A reunião aconteceu no auditório da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) situado no centro administrativo.
 
 
 
 Castelo do Piauí foi representado pelo chefe da divisão de esportes de castelo Antonio José dos Santos Teixeira e pelo monitor das escolinhas do município João Paulo conhecido por todos como (Paulinho Castelo). A seleção de castelo que participou de todas as edições anteriores está confirmada para a 8°edição.

Segundo o coordenador  geral da copa piauiense já confirmou nessa 8° edição 62 equipes que pode duplicar seus números já que a organização vai esperar ate quarta-feira 25/09 para finalizar as inscrições.
 
 


Castelo do Piauí ficou no grupo 9 junto a Buriti dos Montes,São Miguel,Juazeiro do Piauí.A organização da copa piauiense está esperando a cidade de Assunção confirma sua presença já que nenhum representante do município participou do congresso técnico.Se confirmada o grupo 9 passara a ser composto por 5 equipes definidos, pois a organização do evento está aguardando o pronunciamento do governador Wilson Martins para definir a cidade que vai fazer a abertura da competição. 

Reportagem: Igo Rafael

Comentários