Campeonato Municipal Sub 17



Neste sábado (31) No estádio Giovane Portela Machado O Portelão a divisão de esporte castelense deu continuidade ao campeonato municipal sub17. E neste sábado tivemos dois confrontos COHAB x baixada e REFESA x Joinville.
 
 
O primeiro confronto foi entre baixada e COHAB x baixada nesse confronto um detalhe importante que nos chamou atenção é que tinha dois jogadores com a camisa do mesmo numero em campo, pelo time da COHAB.O partida terminou com o placar de COHAB 2 x 1baixada gols marcados por Matheus pelo time da COHAB e Bruno pelo Time da baixada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E no segundo confronto tivemos REFESA x Joinville o confronto foi bastante disputado e ainda no primeiro tempo a REFESA abre o placar com Allan Torres no finalzinho da primeira etapa bob em uma jogada pela direita empata o placar dando mais gás ao jogo .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 Já de volta ao segundo tempo a equipe do Joinville vinha mais focada no jogo,marcando bem e saindo para buscar jogo no contra ataque bob em uma jogada pela direita empata o placar dando mais gás ao jogo.Em um lance polemico no qual Allan pega um rebote de um chute,em uma posição duvidosa e marca o segundo gol para a equipe da REFESA.E terminou assim REFESA 2 x 1 Joinville.


Reportagem e Fotos: Igo Rafael

Comentários