Após jogo sufoco Baixada empata a partida e bate Corinthians das melancias nos pênaltis



Na tarde de ontem (07/09) a localidade vereda da jurubeba,recebeu uma das maiores paixões desse pais o futebol.foi a final da 1°copa mineirinha em uma final eletrizante envolvendo duas grande equipes do futebol castelense,corinthians saiu na frente no placar louro abriu o placar para o corinthians terminando a primeira etapa,por um a zero.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 O placar continuava o mesmo no segundo tempo e Didi marca mais um para o time alvinegro das melancias,a baixada tentava de todas as formas penetrar a  zaga de seu adversário, enquanto o corinthians desperdiçava enumeras oportunidades,o goleiro do Fernando de Góis fazia ótimas defesas Francisco Alberto faz um gol que poderia ser a reação da baixada,já o time comandado por Mulica continuava errando o gol defendido pelo goleiro Ed Paulo,quando prevaleceu o ditado de quem não faz leva o gigante da zaga baixadense fez o gol que seria o empate da partida.
Uma das grandes defesas do goleiro Fernando do corinthians click na imagem  para ampliar


 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 A dupla de árbitros compostas por Gilson Carlos e Manoel Francisco expulsaram os jogadores Júnior Caé (corinthians)  e Fabinho (baixada)  por trocarem ofensas em campo as duas torcidas animavam o campo da localidade vereda da jurubeba.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nas penalidades a baixada levou a melhor com o placar de (4X3) ficando com o titulo de 1°campeão da copa mineirinha. A equipe já tem seu segundo titulo no ano.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Estiveram prestigiando essa grande partida de futebol Dr. Zé Maia e Tonho Veríssimo de Juazeiro do Piauí. Secretário de Juventude, R. Neto, João Chagas (Infra Estrutura e Meio Ambiente), Guinel Apolônio (Finanças). Chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Teixeira do Frigotil. Roosevelt Maia Cardoso, Coordenador de Eventos da Sejuv. Coordenador de Comunicação Municipal, Leonardo Cardoso. Adalberto Neirane, presidente da Câmara, e Vereadores...Dr. Nilso Feitosa, Marcelo Mineiro, Júnior do Lalá e Jadeílson Pereira.

Gostaríamos de agradecer ao anfitrião Cidoca Mineiro e a organização do evento Adalberto Neirane e Ronniel Soares que receberam nossa equipe .

 Reportagem:Igo Rafael


Comentários