Violência no Transito Tiram a Vida de Uma Pessoa e deixa quatro Feridos na BR 343



Um grave acidente envolvendo três veículos terminou com a morte de uma pessoa e outras quatro feridas. O engavetamento aconteceu no quilômetro 275 da BR-343, na altura da comunidade Água Branca, município de Campo Maior. O trânsito no local estava muito lento e a Polícia Rodoviária Federal está no local para organizar o tráfego.


Segundo o policial rodoviário Aguinel, o acidente aconteceu porque a Hilux, que vinha no sentido Teresina-Campo Maior, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. O corola do Exército vinha logo atrás da Hilux e bateu em sua traseira, saindo da pista.
 
 Ficaram feridos na colisão os servidores da Eletrobrás Eliseu Isaias de Araújo, (motorista do munck) e Francisco Pilar de Araújo (passageiro da Hilux) e ainda o tenente Pimentel e o sargento Fernandes, que trafegavam de Teresina para Fortaleza, no Ceará.
 
 Todos os feridos foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Campo Maior, mas os dois funcionários da Eletrobras tiveram que ser transferidos para o Prontomed, em Teresina, devido ao estado de saúde deles, que é muito grave.


FONTE PORTAL CAMPO MAIOR



Comentários