Vereador Castelense Comemora seu Aniversário com Parentes e Amigos e Começaram Arrecadações para fundação do Portal do Povo



Neste ultimo sábado (24) o jovem vereador Wallace Cardoso Melo Jr comemorou seus 25 anos ao lado de amigos e parentes  A comemoração foi realizada na casa do senhor Edilson onde amigos e parentes passaram para desejar as felicitações ao jovem .
Ex prefeito e vereador Wallace Melo ao lado de seu filho Wallace Jr 
Durante o adversário do jovem vereador, ouve também a arrecadação para a fundação do mais novo portal de Castelo do Piauí Portal do Povo.Um portal que trará a seus internautas a boa noticias do dia a dia.
momento da entrega das arrecadações feita por Leonardo Melo ao fotografo Igo Rafael

“O portal do povo será o mais novo portal de Castelo do Piauí para retratar as noticias do povo castelense e regiões circunvizinhas com o compromisso com o povo para mostrar a verdade aos castelenses” assim nos informou o editor do portal do povo Igo Rafael.
 
  
 
 
 

 

 

 


Estamos usando esse espaço para agradecer as pessoas que ajudaram e que estão ajudando, para o fechamento da cota para fazer o site. Quando conseguirmos o valor do site, iremos divulgar a lista das pessoas que ajudaram e que assinam em baixo essa ideia segunda feira o editor  do portal do povo estará dando entrevista no jornal do povo na rádio Marvão FM.





Reportagem:Igo Rafael    



Comentários