Show Dos Bairros

O bairro prestigiado com um grande sucesso de publico foi dessa vez o bairro piçarra.
Foi realizado no ultimo sábado (10) as oito horas na rua Antonio Luiz de Abreu,o hilariante show dos bairros realizado pela empresa produtora de eventos RR publicidades e pela a radio comunitária mutirão FM .

O show dos bairros consiste em apresentar e revelar talentos dos bairros, o evento esta sendo um sucesso de público com centenas de pessoas quem passou por lá conferiu varias apresentações de calouros,concurso de forro,duelos de mcs,apresentação de dança de rua os (bi boys) concurso de funk escolha do homem mais feio,e o show do mudo durante o evento era lançado para a multidão brindes doado por algumas empresas que patrocina esse grande evento.

Devemos destacar aqui nessa matéria um das pessoas que vem se destacando nesse show dos bairros é um jovem talento chamado mc Juan que vem conquistando a multidão onde passa com seus funks e já conquistou sua vaga para mais uma etapa cantando suas musicas.







  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 Em conversa com um dos organizadores do evento que vem sendo um sucesso ele nos afirmou que o próximo bairro a ser privilegiado será o bairro baixada o evento será realizado dentro de 15 dias.

 Reportagem: Igo Rafael

Comentários