Policia Encontra Veiculo Furtado Na Madrugada



Na  madrugada de hoje, 27/08, uma moto POP 100 sem placa e outros pertences foram levados de uma na Rua Gonçalves Dias no centro de Castelo do Piauí. Os elementos conseguiram subtrair o veiculo e alguns pertences que estava no interior da residência. Além da moto, foram levados também, um notebook, três aparelhos celulares, três frascos de perfume e um colar que estava no pescoço do filho vítima Francisca Eliane Soares Monte que é filha do ex-vereador de Castelo do Piauí, Zé Wilson.
Veiculo recuperado
Momento em que a policia chega ao local
Dr Igor sendo Guiado por senhor Francisco ate o local do veiculo
Senhor Francisco

marca da pegada do possível suspeito
 

Ao tomar conhecimento da ação criminosa Dr Igor Rocha Gadelha abriu investigações para tentar recuperar o veiculo e os pertences da vitima e saiu em diligencia pela cidade com o policial civil e militar Marcone e  Elias Mota Jr . E na tarde de hoje um senhor identificado como senhor Francisco avistou a viatura da policia e avisou que tinha um veiculo suspeito abandonado em um caminho perto do cemitério da piçarra, “Quando  eu vinha de minha caminhada deu uma vontade de urinar quando viu um veiculo no meio de uma vareda e algumas pegadas próximas a uma caeira quando fui ate o local,e vê que se tratava de um veiculo abandonado pois o mesmo estava com a chave no contato” Encerrou senhor Francisco.
momento que o veiculo foi encontrado pelas autoridades


momento da retirada do veiculo do local

 
 
 
 
 
A Policia não mediu esforços e foi ate o local junto com a policia a proprietária do veiculo e alguns familiares,chegando lá Dona Eliane Soares viu que realmente era o veiculo dela. A policia ainda esta em diligencia pela a cidade em busca de encontrar o meliante que vem fazendo essa onda de arrombamentos na cidade.



A policia pede se alguém vê alguma pessoa suspeita com atos suspeitos nas ruas informem imediatamente a policia, que seu nome será mantido em sigilo total.

Reportagem Igo Rafael

Comentários