Mais uma rua será beneficiada com Calçamento em Castelo do Piauí



A felizarda da vez será a rua Antonio Valdivino Alves situado no bairro piçarra nossa equipe fez um pequeno levantamento do total de casa e serão beneficiada exatamente 79 casas no total.


Dr. Zé Maia assinou convênio com a CODEVASF (companhia de desenvolvimento dos vales do São Francisco e do Parnaíba) para a construção de pavimentação em paralelepípedo na Rua Antonio Valdivino Alves, com área total pavimentada de 6.027,00 m2, localizada na zona rural de Castelo, conforme Plano de Trabalho devidamente inserido no SICONV e constante no processo administrativo nº 59570.00035/2012-19, ainda na gestão do ex- prefeito Wilmar Cardoso. 


A rua Antonio Valdivino Alves liga castelo a algumas localidades como Açude Várzea,Cantinho,Taboca, Xingará, Primeira e outros o calçamento já vem sendo desejado a muito tempo por os moradores da rua.

“Nossa rua agora será calçada acabará com essa poeira que irrita e que pode causar gripe para gente e também não fará possas de água no inverno” nos informou um dos  moradores beneficiado por  a pavimentação.

Segundo o prefeito do Zé Maia muitas outras ruas serão pavimentadas e muitos mais obras serão concluída  durante sua gestão.



Reportagem e Fotos:  Igo Rafael
Fonte: CCOM da Prefeitura de Castelo do Piauí - Leonardo Melo Cardoso




Comentários