Elementos Arrombam Parede do Mercadinho São João II na Avenida Antonino Freire


Na madrugada deste sábado (17),uns elementos ainda não identificado pela policia arrombou um comércio na avenida Antonino Freire.


Nossa equipe tomando conhecimento da noticia nos deslocamos ate o mercadinho são João 2 para colhermos informações, ao chegarmos no  local do ocorrido encontramos uma picareta que os elemento usaram para abrir um pequeno furo na parede que por sinal muito pequeno. 
picareta usada pelos elementos para arrombarem a parede
Buraco feito pelos elementos  

 
 
cadeira usada pelos elementos para sair do comercio
Os elemento furtaram do comercio alguns materiais de higiene pessoal com pastas de dente desodorantes rolon,perfumes e algumas moedas.

Em entrevista a nossa equipe o policial militar Elias Jr nos informou que as investigações já estão bem avançadas. “a policial militar já está com as investigações bem avançadas nesse caso já tem alguns nomes que possam está envolvidos nesse arrombamento, o que me chamou mais atenção é que os elementos roubaram só alguns produtos de higiene pessoal e algumas moedas isso nos faz trabalhar em cima da hipótese que esse furto possa ter sido praticado por algum menor já que lá no comercio havia outros produtos de valor ”.

Reportagem: Igo Rafael

Comentários