Cachaça Mangueira e Destaque em feira de Agronegocio em Parnaiba

Cachaça Mangueira participou da 31ª Exposição Agropecuária de Parnaíba e teve stand mais visitado



A Cachaça Mangueira participou na terça-feira (08), da 31ª Exposição Agropecuária de Parnaíba (Expoapa) que acontece tradicionalmente no Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, na estrada Rosápolis. A programação seguiu até o dia 12 de agosto evolvendo atividades diversas como concurso leiteiro, vaquejadas, atividades do projeto Beba Leite, encontro dos produtores e do grande leilão do baixo Parnaíba, além de shows musicais com bandas de renome nacional.

O convite para a Cachaça Mangueira participar da Expoapa foi feito pela organização do evento ao empresário Carlos Alberto Monteiro. A Expoapa é a oportunidade em que o produtor agropecuarista expõe seus animais com a possibilidade da realização de bons negócios, proporcionando um aquecimento na produção e na qualidade do leite na cidade e região.
Durante a Expoapa foi realizados o segundo grande leilão dos produtores do baixo Parnaíba, festa do leite, torneio leiteiro de cabras, prova do laço, corrida do bode, projeto Bebas Leite e ainda o quarto encontro regional dos produtores do baixo Parnaíba.
O departamento de marketing da Mangueira conduzido por Leonardo Cardoso disponibilizou para Parnaíba todo seu material promocional para grandes eventos em virtude dessa região já ser um grande consumidor dos produtos da empresa, sendo que esse evento é uma forma de massificar a marca Mangueira no litoral do estado.

O stand da Mangueira foi um dos maiores destaques da feira, pois centenas de visitantes degustaram a tradicional cachaça que tem a cara, o jeito e o melhor sabor de Piauí.


 Fonte:Leonardo Melo Cardoso

Comentários