Aniversario de 40 anos do empresário Cícero Leite



Aconteceu neste Ultimo Sábado (24) o aniversário de um dos maiores empresários do ramo de construção civil da região,o empresário Cícero Leite o evento aconteceu em seu haras L&L localizado na localidade simpatia pertencente a Juazeiro do Piauí.   
 O empresário com todo seu carisma e humildade recebeu de braços abertos todos seus convidados, durante a festa uma boa musica abrilhantava a noite na bela voz e violão com a dupla Jaciano e Junior Gomes os dois jovens tocaram o melhor da MPB.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Durante a festa Cícero dialogou, riu e chorou sempre muito atencioso com seus convidados Cícero mostrou como ele teria conquistado cada um de seus amigo mostrando que verdadeiras amizades se conquista com humildade e respeito.Em uma certa parte da festa o cantor compositor e primo do aniversariante Jaciano fizeram uma brincadeira de perguntas e respostas no qual as respostas seriam respondidas ao publico com musicas de alguns interpretes da musica brasileira a certo ponto da brincadeira que descontraio ainda mais a noite uma dessas musicas fizeram o aniversariante chorar lembrando do passado sofrido que Cícero levou.E em discurso aos convidados e  ainda emocionado o aniversariante resumiu toda a trajetória de sucesso em sua carreira profissional em uma pequena frase, “Eu devo esse sucesso e tudo que construi ao apoio de minha família que sempre estiveram de meu lado e nunca me abandonaram e acreditaram em mim ”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O filho mais velho de Cícero ao falar de seu pai,afirmou que seu pai era a sua maior inspiração para ele chegar ao sucesso e seu um grande empresário. “Mesmo que eu tenha que pelos mesmos obstáculos que meu pai passou mesmo que eu tenha que vender balas na frente da escola a única coisa que eu quero é ser igual a meu pai um homem de honra e um grande empresário” encerrou Luan.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Durante a festa foi servido um jantar em prol aos convidados que se faziam presentes durante a festa era exibidas em um data show fotografias de Cícero mostrando sua vida no dia a dia em casa ao lado da família.

 

 


Reportagem:Igo Rafael

Comentários