O Prefeito Tonho Veríssimo participou de Mobilização Municipalista no Congresso Nacional.



Nos últimos dias 12, 13 e 14 de novembro o Prefeito Tonho Veríssimo esteve participando de Mobilização Municipalista em Brasília, onde a principal proposta dos Prefeitos era o aumento de 2% no FPM e para a agilidade do repasse dos Royalties do Petróleo para Juazeiro do Piauí. Visando vencer a crise financeira que os municípios estão vivendo com a queda dos recursos do FPM.
 Na oportunidade, O Prefeito Tonho Veríssimo esteve em reunião com o Deputado Federal Osmar Junior, Senador Wellington Dias, entre outras autoridades. Muitos foram os pedidos de Tonho Veríssimo, como a agilidade no repasse dos recursos da obra de um Colégio de 6 salas e uma Quadra Coberta para a comunidade Buriti do Santo Antonio, pediu com urgência a liberação dos recursos para o posto de saúde da Ipueira.

Já são muitas as viagens de Tonho à Brasília e muitos são os resultados alcançados. Vale destacar que o atual gestor já soma 4 viagens a capital Federal, visando alcançar avanços para Juazeiro do Piauí, utilizando de recursos provenientes do Governo Federal. Destaco também, o recurso já assegurado para construção do estádio de Futebol, que será construído até o meio do ano vindouro. O local onde o estádio vai ser edificado é mais precisamente na Avenida São Francisco, local onde foi iniciado um estádio na gestão do ex-prefeito, que teve mandado encerrado no ano de 2008, onde o mesmo não concluiu a obra, deixando apenas o esqueleto do que seria um estádio no valor de 148 mil reais.

Texto: Ezequiel Lima

Comentários