Esporte: Juazeiro do Piaui Perde para Assunção Fora de Casa



À tarde de ontem (23), não foi muito boa para o selecionado da capital da pedra. O jogo valendo pela terceira rodada do grupo 6 zona norte, a seleção de juazeiro que vinha de duas vitorias seguidas, foi batida pela seleção de Assunção do Piaui no areão da Rua Viana.pelo placar de 2 X 0.
 
 
 
 
A seleção vinha motivada com uma goleada em casa sobre o selecionado de Buriti dos Montes pelo placar de 3 X 0, já a seleção de assunção se recuperou depois de uma derrota para São Miguel do Tapuio pelo placar de 3 X 2.

 
 
A seleção de Juazeiro não conseguiu render em campo, Assunção aproveitando os erros do visitante criava jogadas que levavam perigo em um lance Joel quase marcava um lindo gol de cobertura no goleiro Erinaldo , mas a bola subiu de mais. Juazeiro procurava encontrar brecha na zaga da seleção de Assunção, mas os zagueiros estavam atentos nos atacantes Wellington e Roni. Em uma jogada de Joel pela esquerda o atacante Wilson abriu o marcador para a seleção da terra do feijão fazendo Assunção  1X0 Juazeiro.

O Juazeiro levou perigo na cabeçada de Wellington e no chute de Gabriel.Os guerreiros da capital da pedra lutavam a todo instante para superar  a sobre carga na defesa e tentando dar animo ao ataque.

O maestro do meio-campo de Juazeiro Dudu tirava coelhos da cartola com passes magistrais e cruzamentos perfeitos mais como a maré não tava para peixe Assunção jogava nos erros e ia para cima.

Do outro lado da moeda Johnson voando em campo e ajudando os seus companheiros a conquistar os 6 pontos e iguala ao líder Juazeiro no seu Grupo.

 
 
O segundo Tempo Assunção voltou com tudo para cima de Juazeiro que tentava sair no contra-atraque, mas a zaga em posicionamento perfeito evitava qualquer tipo de reação da parte de seu Adversário quando André fez o segundo gol da partida. Determinando assim  o placar final Assunção do Piaui 2 X 0 Juazeiro.

Reportagem:Igo Rafael

Comentários